Teotônio e Junqueiro divulgam criação de comissões para realização de concurso público
São Sebastião e Arapiraca também devem fazer parte do consórcio entre as prefeituras
Os municípios de Junqueiro e Teotônio Vilela divulgaram a criação de comissões organizadoras para a realização de concursos públicos, nesta sexta-feira (20). Ainda não foi definido o número exato de vagas ainda não foi definido, mas já é certo que as vagas ofertadas serão de cargo para os niveis médio e superior.
Além de Teotônio e Junqueiro, a prefeitura de Campo Alegre também anunciou a criação de uma comissão organizadora. As portarias que autorizam as comissões foram assinadas pelo prefeito de Teotônio, Joãozinho Perreira (PMDB), e de Junqueiro, Carlos Augusto (PMDB).
Em Teotônio, o concurso deverá ofertar 250 vagas. Enquanto em Junqueiro, a comissão ainda irá realizar um levantamento acerca da carência de servidores.
São Sebastião e Arapiraca também devem fazer parte do consórcio entre as prefeituras.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Homem é preso com drogas escondidas entre roupas de recém-nascido em Arapiraca
Ator e diretor Alexandre Barillari retorna ao Circuito Penedo de Cinema com oficina
Polícia recuperado carro furtado em festa no município de Colônia Leopoldina
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
