Polícia

Roubos a residência, estabelecimento comercial e pessoas são registrados no Agreste

Por 7 Segundos Arapiraca 25/10/2017 07h07
Roubos a residência, estabelecimento comercial e pessoas são registrados no Agreste
3º BPM - Foto: Jônatas Pedro

Os roubos dessa terça-feira (24) começaram a ser registrados às 07h30, em Feira Grande, no Agreste de Alagoas, quando um estabelecimento comercial na zona rural foi alvo de três criminosos desconhecidos e armados.

Segundo relato do proprietário para a polícia, eles anunciaram o assalto e levaram duas alianças de outo, uma TV LED, três aparelhos de celular e R$ 250 em espécie.

Após o ato, os suspeitos fugiram em um carro para um destino ignorado. Os policiais deslocados para a ocorrência realizaram rondas, mas sem sucesso.

Também em Feira Grande, chegou ao conhecimento da polícia que uma motocicleta da marca Honda e modelo CG 150 Titan EX, de cor branca e placa QKO 4553/AL foi roubada por dois homens. Eles fugiram logo após o roubo.

Já em Arapiraca, por volta das 10h, a polícia foi acionada pela vítima, no bairro Primavera, e informada que um indivíduo desconhecido entrou em sua residência e furtou uma quantia de R$ 600 em dinheiro vivo.

Ainda em Arapiraca, pessoas foram vítimas de um indivíduo armado também no bairro Privamera. De acordo com testemunhas, ele se aproximou, anunciou o assalto e levou uma motocicleta Honda XRE 300, ano 2013, de cor branca e placa ORF 9655/AL; além de um celular.

Os acusados, tanto do furto quanto do roubo, não foram encontrados pela polícia.