Em poucas horas polícia registra três roubos e um furto de veículos em Arapiraca

Entre 19h e 21h30, a polícia registrou duas motocicletas roubadas e um veículo furtado. O primeiro crime aconteceu no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A moto modelo Honda XRE Rally, ano 2017, sem placa e com demais características não anotadas foi levada por dois indivíduos não identificados. Após cometerem o delito eles fugiram para um destino desconhecido.
Uma outra moto, essa modelo NYR 160 Bross ESDD, de cor azul e placa QLG 6962/AL, foi roubada no bairro Senador Arnon de Melo por volta das 21h30. Já o veículo furtado, um Uno Mille, de cor azul e placa MUO 6402/AL, foi no bairro Santa Edwiges. Essa última informação chegou ao conhecimento da polícia através do 190
Outra caso
Horas antes, mais precisamente às 13h11, também através do 190, a polícia foi informada que uma motocicleta modelo CG 160 Fan, da Honda, de cor vermelha e placa QLG 7480/AL, foi roubada no bairro Jardim Esperança. Assim como nos outros casos, os responsáveis não foram localizados pela polícia.
No boletim de ocorrência da polícia desta quarta-feira (06) constam alguns casos de veículos recuperados, mas nenhum deles envolve os veículos relacionados nesta reportagem.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
