Pernambucanos são presos em AL suspeitos de arrombar caixas eletrônicos e outros crimes
Três mulheres e dois homens foram pegos durante blitz da PRF na BR-101, em São Sebastião.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (25), na BR-101, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, um grupo de cinco pessoas que ocupava um veículo da Ford, modelo EcoSport, na cor branca. Todos os presos são naturais de Pernambuco e têm idades entre 21 e 35 anos.
Ao receber a documentação do carro e dos indivíduos, os policiais desconfiaram da autenticidade de alguns documentos. Após fiscalização detalhada foi constatado que o EcoSport tinha sinais identificadores adulterados e que havia sido roubado em junho deste ano em Recife. Os policiais também encontraram no carro algumas marcas de tiro, possivelmente do dia do roubo, que estavam cobertas com adesivos para não gerar suspeitas.
O motorista, de 32 anos, disse aos policiais, quando foi parado, que estava indo com os amigos de Recife para praias de Aracaju. Mas nas malas de viagem foram encontrados alicates para cortar ferro, “pés-de-cabra”, parafuseiras elétricas, esmerilhadeira e outros equipamentos próprios para arrombamentos de caixas eletrônicos.
Também foi constatado que o motorista, que estava em posse de cédulas de dinheiro falsas, já tem passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de arma. Uma das mulheres apresentou identidade com sinal de adulteração.
Os suspeitos, junto com o veículo recuperado e material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião e responderão pelos crimes de formação de quadrilha, uso de documento falso e receptação de veículo roubado.
Veja também
Últimas notícias

Família do Rio viaja a Alagoas para adotar três irmãs: "Amanhã nossa vida muda"

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
