Traficantes pernambucanos são presos em cidade do Agreste de Alagoas
Sete pessoas foram presas por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Cavaco, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Com a quadrilha, a Polícia Civil (PC) apreendeu cerca de meio quilo de maconha prensada.
Todos são da cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE) e trabalhavam em uma empresa de pavimentação, que presta serviços na Capital do Agreste. A prisão da quatrilha teve o apoio das 52ª e 53ª Delegacias de Polícia (DPs).
Os sete traficantes, entre eles uma mulher, foram presos em uma casa alugaada na Rua Costa Cavalcante, no bairro Cavaco.
De acordo com as invetigações, dois dos sete criminosos já têm passagem pela polícia e respondem por processos criminais de tráfico, roubo e homicídio.
Um deles tem mandado de prisão em aberto pelo estado de Pernambuco. Trata-se de Eduardo Silva dos Santos, vulgo Du, de 19 anos.
Os demais presos foram Tauan Henrique da Silva; Jhonata Wesley dos Santos Barbosa, vulgo Jhon; Alcides Gomes dos Santos, vulgo Mago, com passagem policial; Talita Santos de Sousa, vulgo Talita; David Wesley Barros da Silva e um menor de 17 anos.
A casa foi alugada em maio deste ano e o contrato previa uma temporada de seis meses. Segundo as investigações polciais, a proprietária alugou o imóvel de "boa fé".
Assista ao vídeo do 7 Segundos sobre a prisão dos traficantes pernambucanos:
Últimas notícias
Cantora Gospel Maria Marçal relata tentativa de assalto no Rio antes de embarcar para show em Alagoas
Homem foge para terreno baldio ao ver polícia e é flagrado com facão no Agreste de AL
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
