Abate animal é tema de audiência pública em Penedo

A Prefeitura de Penedo, município localizado no Baixo São Francisco, por meio das secretarias de saúde e agricultura realizarão, na próxima terça-feira (31), na Câmara de vereadores, audiência pública com o objetivo de debater a situação da comercialização de carne animal no município e os procedimentos de inspeção sanitária devidos.
De acordo com o edital de convocação, deverão participar autoridades públicas, criadores de gado, marchantes, comerciantes de carne animal e a comunidade em geral, além dos secretários de saúde e agricultura Pedro Madeiro e Manoel Messias Lima, respectivamente .
Durante a audiência pública ocorrerão expedições e manifestações verbais e escritas por convidados e participantes, podendo assim interagir com as autoridades. Contando também com a presença da promotoria de justiça desta comarca Kleber Valadares Coelho Junior.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Miiltar apreende 1,5Kg de maconha em abordagem a suspeitos na Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago

Três homems armados e com farta munição são presos após troca de tiros com a PM em Satuba

Motorista com sinais de embriaguez é detido com pistola no veículo em Maceió

Homem é esfaqueado em assalto próximo à Praia da Avenida, no Centro de Maceió

PM prende homem e recupera celulares de vítimas de roubo no Benedito Bentes

Vítima de homicídio no Benedito Bentes usava tornozeleira eletrônica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
