Abate animal é tema de audiência pública em Penedo
A Prefeitura de Penedo, município localizado no Baixo São Francisco, por meio das secretarias de saúde e agricultura realizarão, na próxima terça-feira (31), na Câmara de vereadores, audiência pública com o objetivo de debater a situação da comercialização de carne animal no município e os procedimentos de inspeção sanitária devidos.
De acordo com o edital de convocação, deverão participar autoridades públicas, criadores de gado, marchantes, comerciantes de carne animal e a comunidade em geral, além dos secretários de saúde e agricultura Pedro Madeiro e Manoel Messias Lima, respectivamente .
Durante a audiência pública ocorrerão expedições e manifestações verbais e escritas por convidados e participantes, podendo assim interagir com as autoridades. Contando também com a presença da promotoria de justiça desta comarca Kleber Valadares Coelho Junior.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
