Abate animal é tema de audiência pública em Penedo
A Prefeitura de Penedo, município localizado no Baixo São Francisco, por meio das secretarias de saúde e agricultura realizarão, na próxima terça-feira (31), na Câmara de vereadores, audiência pública com o objetivo de debater a situação da comercialização de carne animal no município e os procedimentos de inspeção sanitária devidos.
De acordo com o edital de convocação, deverão participar autoridades públicas, criadores de gado, marchantes, comerciantes de carne animal e a comunidade em geral, além dos secretários de saúde e agricultura Pedro Madeiro e Manoel Messias Lima, respectivamente .
Durante a audiência pública ocorrerão expedições e manifestações verbais e escritas por convidados e participantes, podendo assim interagir com as autoridades. Contando também com a presença da promotoria de justiça desta comarca Kleber Valadares Coelho Junior.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
