Prefeito apresenta a vereadores nova sede do Legislativo

O legislativo municipal já tem data marcada para ganhar sua nova sede. Pelo menos foi o que confirmou o prefeito Rogério Teófilo, na manhã dessa quinta-feira (26), num encontro com os vereadores que o acompanharam na visita às instalações do novo prédio.
O mais novo endereço, que vai funcionar na Escola de Governo, localizada no Bairro Santa Edwiges, ao lado do Centro Administrativo será entregue em dezembro deste ano e foi escolhido, estrategicamente, para reunir e centralizar os três poderes numa mesma área. Além da prefeitura, ali próximo já funcionam o Fórum, Ministério Público, entre outros.
Os vereadores e a presidente do Legislativo, Professora Graça Lisboa, receberam a notícia com alegria. “Todo o dinheiro que iríamos gastar na reforma do velho prédio será repassado à Prefeitura em forma de convênio, que será assinado por mim e pelo prefeito, onde assumiremos o compromisso que o dinheiro será empregado para construir, reformar e ampliar o que for necessário aqui nesse novo local”, garantiu Lisboa.
O prédio onde ainda funciona a Câmara de Vereadores, que também pertence ao município, enfrenta problemas estruturais como infiltrações, infestação de cupins e falta de espaço físico. Após conclusão do novo endereço, o antigo prédio será transformado no Instituto Histórico de Arapiraca, um sonho do prefeito Rogério Teófilo.
Veja também
Últimas notícias

Centro de Educação Infantil atende mais de 200 crianças na zona rural de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo inicia novo ciclo de capacitações para servidores da Educação

DIA D do Outubro Rosa será nesta quarta (22) em Palmeira
[Vídeo] Casa pega fogo no Alto do Cruzeiro e mobiliza moradores em Arapiraca

Exposição em shopping de Maceió retrata eventos culturais realizados em Penedo pela Ufal

Videomonitoramento flagra homem furtando bolsa em estabelecimento comercial do Eustáquio Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
