Grávida, filha do apesentador Silvio Santos leva tombo e cai no palco
A apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel deu um grande susto em seus fãs, neste sábado (28) durante o comando do programa Teleton, exibido pelo SBT.
No palco ao lado de outros artistas, grávida pela segunda vez, agora de uma menina, tropeçou no pé de Hugo Gloss e caiu no palco da atração. Apesar da queda ter sido de frente, a artista, que manteve sua rotina de treinos durante a gestação, conseguiu colocar as mãos na frente e proteger a barriga. "Você está bem?", questionou Ticiane Pinheiro, que também estava no palco. "Claro que eu estou bem, graças a Deus! Uma grávida caindo no palco", minimizou a mãe de Pedro, que recentemente completou 3 anos.
Também no palco, a apresentadora Eliana, que foi substituída por Patrícia durante sua gestação de Manuela, observou assustada a queda da companheira de profissão. Momentos depois, Hugo Gloss fez um vídeo em seu Instagram Stories contando que mandou uma mensagem para Patricia e mostrou a resposta. "Oi, Hugo, eu e minha bebê estamos ótimas, fica em paz", afirmou a artista através de uma mensagem de voz.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
