Grávida, filha do apesentador Silvio Santos leva tombo e cai no palco
A apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel deu um grande susto em seus fãs, neste sábado (28) durante o comando do programa Teleton, exibido pelo SBT.
No palco ao lado de outros artistas, grávida pela segunda vez, agora de uma menina, tropeçou no pé de Hugo Gloss e caiu no palco da atração. Apesar da queda ter sido de frente, a artista, que manteve sua rotina de treinos durante a gestação, conseguiu colocar as mãos na frente e proteger a barriga. "Você está bem?", questionou Ticiane Pinheiro, que também estava no palco. "Claro que eu estou bem, graças a Deus! Uma grávida caindo no palco", minimizou a mãe de Pedro, que recentemente completou 3 anos.
Também no palco, a apresentadora Eliana, que foi substituída por Patrícia durante sua gestação de Manuela, observou assustada a queda da companheira de profissão. Momentos depois, Hugo Gloss fez um vídeo em seu Instagram Stories contando que mandou uma mensagem para Patricia e mostrou a resposta. "Oi, Hugo, eu e minha bebê estamos ótimas, fica em paz", afirmou a artista através de uma mensagem de voz.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
