Grávida, filha do apesentador Silvio Santos leva tombo e cai no palco
A apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel deu um grande susto em seus fãs, neste sábado (28) durante o comando do programa Teleton, exibido pelo SBT.
No palco ao lado de outros artistas, grávida pela segunda vez, agora de uma menina, tropeçou no pé de Hugo Gloss e caiu no palco da atração. Apesar da queda ter sido de frente, a artista, que manteve sua rotina de treinos durante a gestação, conseguiu colocar as mãos na frente e proteger a barriga. "Você está bem?", questionou Ticiane Pinheiro, que também estava no palco. "Claro que eu estou bem, graças a Deus! Uma grávida caindo no palco", minimizou a mãe de Pedro, que recentemente completou 3 anos.
Também no palco, a apresentadora Eliana, que foi substituída por Patrícia durante sua gestação de Manuela, observou assustada a queda da companheira de profissão. Momentos depois, Hugo Gloss fez um vídeo em seu Instagram Stories contando que mandou uma mensagem para Patricia e mostrou a resposta. "Oi, Hugo, eu e minha bebê estamos ótimas, fica em paz", afirmou a artista através de uma mensagem de voz.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
