Na Mídia
Chico Pinheiro mandou "um salve" para a população de Arapiraca - Foto: Reprodução / Vídeo
[Vídeo] Aniversário de Arapiraca é destaque em programa jornalístico nacional
31/10/2017 10h10
A segunda maior cidade de Alagoas, Arapiraca, completou 93 anos de emancipação política nessa segunda-feira (30) e pelo segundo ano consecutivo a data foi lembrada pelo jornalista Chico Pinheiro do Bom Dia Brasil, da Globo.
Durante o encerramento do programa jornalístico, Chico mandou um “salve” para a população.
“Salve Arapiraca, no agreste alagoano, que está fazendo 93 anos. Coragem porque hoje é segunda-feira”.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Infraestrutura e Desenvolvimento
Edilza Alves garante novos investimentos para Lagoa da Canoa após reunião com Paulo Dantas
Violência contra a mulher
Homem é preso em flagrante por tentar matar a companheira em Maceió
Prisão
Polícia Civil prende homem por ameaçar ex-companheira e descumprir medidas protetivas em São Miguel dos Campos
Crime
MPSP pede investigação sobre ataques contra jovem morta em rope jump
Fenômeno
Músico capta momento exato do terremoto na Venezuela em vídeo
Inusitado
Fãs mirins protestam após não entrarem no camarim de Ana Castela
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
reestruturação
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Achado de cadáver
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
INFRAESTRUTURA
