Homem acusado de vários homicídios é preso em Teotônio Vilela
Investigação da Polícia Civil descobre que ele chefiava tráfico de drogas na cidade e ordenava morte de rivais

A equipe de policiais civis da Delegacia de Teotônio Vilela (79º DP), com apoio do Grupamento Aéreo da SSP, prendeu nesta quarta-feira (1), Vanderson Fernando da Silva Santos, conhecido como Vandinho, autor de diversos homicídios na cidade.
De acordo com o delegado Lucimerio Campos, titular do 79º DP, Vandinho era o responsável pelo tráfico de drogas na localidade conhecida como Portelinha e ordenava a morte de desafetos pertencentes a grupos rivais, e até mesmo do seu próprio grupo, quando descumpriam ordens deste homicida.
O delegado informou ainda que Vandinho e seus comandados são autores da morte de Fabrício Almeida Gomes da Silva, conhecido como “Nego”, crime ocorrido na estrada da Usina Seresta, no último dia 07 do mês passado. A motivação para esse crime estaria relacionada a desentendimentos dentro do próprio grupo criminoso.
As investigações da Polícia Civil apontam que Vandinho também responde a uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 25 de junho deste ano, ocasião em que ele, e Diego Avelino da Silva, o “Dandan”, que já se encontra preso, atiraram contra três pessoas que conversavam na Porteilnha. Os disparos atingiram duas mulheres.
“Neste episódio, o verdadeiro alvo dos atiradores conversava com as vítimas à porta de uma residência, quando Vandinho e Dandan passaram em uma moto efetuando disparos. Segundo consta da investigação, a tentativa de homicídio fora motivada porque o grupo de Vandinho julgava que o alvo dos disparos estaria repassando informações para a Guarda Municipal de Teotônio Vilela”, concluiu o delegado Lucimério Campos.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
