Suspeito saca uma arma de fogo que estava dentro de um balde e atira contra um adolescente
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (02) no Conjunto Habitacional Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como Incaro Francisco Braga da Silva.
Segundo os populares, dois homens que estavam em uma motocicleta surpreenderam o menor. Um deles estava com um balde na mão no qual sacou uma arma de fogo que estava dentro do balde e efetuou os disparos contra o menor.
De acordo com as informações da Polícia Militar, os moradores ouviram o barulho de tiros e os acionaram. Quando chegaram ao local, já encontraram o corpo da vítima caído na rua.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas para os procedimentos médicos.
Não há informações das motivações e autorias do crime.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge galpão de material reciclável e vegetação na AL-110, em Penedo
Passageiros voam dentro de ônibus antes de engavetamento em São Paulo
Governo Federal publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples
Hemoal faz coletas de sangue em Santana do Ipanema e União dos Palmares, nesta terça (18)
Guarda Municipal prende suspeitos de furtar tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
