Dois prestanistas são assassinados com disparos de arma de fogo próximo a escola
Duas pessoas foram mortas na tarde deste sábado (4), nas proximidades da escola José Rodrigues Filho, na avenida Antônio Albuquerque, em Lagoa da Canoa.
Segundo informações, os homens seriam do estado do Ceará e estavam hospedados em Lagoa da Canoa, onde trabalhavam como prestanistas. As vítimas teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo e morrido no local, que fica por trás de um ginásio esportivo. Moradores da região ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar constatou a morte das vítimas que estavam a cerca de 500 metros de distância do carro usado no trabalho de venda, que foi estacionado em frente à escola.
Os suspeitos teriam fugido após efetuarem os disparos com destino desconhecido, e até o momento não foram localizados pelas autoridades policiais, que ainda não tem informações sobre as motivações do crime.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
