Dois prestanistas são assassinados com disparos de arma de fogo próximo a escola
Duas pessoas foram mortas na tarde deste sábado (4), nas proximidades da escola José Rodrigues Filho, na avenida Antônio Albuquerque, em Lagoa da Canoa.
Segundo informações, os homens seriam do estado do Ceará e estavam hospedados em Lagoa da Canoa, onde trabalhavam como prestanistas. As vítimas teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo e morrido no local, que fica por trás de um ginásio esportivo. Moradores da região ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar constatou a morte das vítimas que estavam a cerca de 500 metros de distância do carro usado no trabalho de venda, que foi estacionado em frente à escola.
Os suspeitos teriam fugido após efetuarem os disparos com destino desconhecido, e até o momento não foram localizados pelas autoridades policiais, que ainda não tem informações sobre as motivações do crime.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
