Jovens são assassinados com tiros de revólver e pistola
Os dois jovens eram conhecidos da polícia e conhecidos de forma perigosa
Dois jovens foram assassinados vítimas de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (15), no Conjunto Virgem dos Pobres II, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Uma guarnição do 1º Batalhão foi até o local e constatou o fato.
João Victor Nunes da Silva, 16 anos, conhecido como ‘Boca’ e Wesley Michael Kelvin da Silva Araújo, 21 anos, conhecido como ‘Agreste’ foram executados com tiros de pistola .40 e revólver calibre 38.
De acordo com os militares as mortes seriam resultado de guerras entre facções do Conjunto Virgem dos Pobres III, autores desses assassinatos são de autoria desconhecida.
Os dois jovens eram conhecidos da polícia e conhecidos de forma perigosa, com suspeitas de cometerem vários homicídios.
A Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram até o local e realizaram os primeiros levantamentos.
Veja também
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
