Jovens são assassinados com tiros de revólver e pistola
Os dois jovens eram conhecidos da polícia e conhecidos de forma perigosa
Dois jovens foram assassinados vítimas de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (15), no Conjunto Virgem dos Pobres II, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Uma guarnição do 1º Batalhão foi até o local e constatou o fato.
João Victor Nunes da Silva, 16 anos, conhecido como ‘Boca’ e Wesley Michael Kelvin da Silva Araújo, 21 anos, conhecido como ‘Agreste’ foram executados com tiros de pistola .40 e revólver calibre 38.
De acordo com os militares as mortes seriam resultado de guerras entre facções do Conjunto Virgem dos Pobres III, autores desses assassinatos são de autoria desconhecida.
Os dois jovens eram conhecidos da polícia e conhecidos de forma perigosa, com suspeitas de cometerem vários homicídios.
A Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram até o local e realizaram os primeiros levantamentos.
Veja também
Últimas notícias
Influenciadora de Maceió diz ter perdido trabalho após apoiar Flávio Bolsonaro
Feira Grande realiza festividade do Dia das Crianças com diversão e muita animação
Moradores da Santa Amélia protestam contra falta e má qualidade da água da BRK
Leonardo Dias anuncia encontro de apoiadores com Carlos Bolsonaro em Maceió
Criança de dois anos é baleada dentro de casa durante ataque a tiros em Coruripe
Mulher é esfaqueada e agredida com madeira em Piranhas; marido é suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
