Jovens são assassinados com tiros de revólver e pistola
Os dois jovens eram conhecidos da polícia e conhecidos de forma perigosa
Dois jovens foram assassinados vítimas de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (15), no Conjunto Virgem dos Pobres II, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Uma guarnição do 1º Batalhão foi até o local e constatou o fato.
João Victor Nunes da Silva, 16 anos, conhecido como ‘Boca’ e Wesley Michael Kelvin da Silva Araújo, 21 anos, conhecido como ‘Agreste’ foram executados com tiros de pistola .40 e revólver calibre 38.
De acordo com os militares as mortes seriam resultado de guerras entre facções do Conjunto Virgem dos Pobres III, autores desses assassinatos são de autoria desconhecida.
Os dois jovens eram conhecidos da polícia e conhecidos de forma perigosa, com suspeitas de cometerem vários homicídios.
A Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram até o local e realizaram os primeiros levantamentos.
Veja também
Últimas notícias
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Confusão em borracharia vai parar na delegacia em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
