Garoto de onze anos precisa urgente de doadores
É muito comum que jovens, no começo da adolescência, queiram brincar, sair com os amigos e se divertir aos finais de semana com a família. José Ryan de Oliveira Galvão, 11 anos, não é exceção. Comunicativo, inteligente e muito querido por todos que o conhecem, é um jovem como todos os outros de sua idade, cheio de sonhos e objetivos.
Mas, para continuar vivendo, Ryan precisa da sua ajuda. Na próxima segunda-feira (13), ele será submetido a uma cirurgia na cabeça e vai precisar da doação de sangue. Famíliares e amigos do garoto estão mobilizados em uma campanha que objetiva, não somente a continuidade da saúde de Ryan, mas de outras pessoas que também precisam de doadores. “Peço a ajuda de todos para que meu filho seja bem sucedido na cirurgia que vai fazer. Qualquer pessoa que queira doar, não importa o tipo sanguíneo, será de grande ajuda. Quero deixar o meu muito obrigada a todos”, disse a mãe do menino, que também pede a quem puder, compartilhar o pedido nas redes sociais.
Todas as pessoas saudáveis, isto é, ausentes de impedimentos temporários, como a gripe e as infecções, e os indivíduos ausentes de impedimentos definitivos, como as pessoas que fizeram cirurgia cardíaca, por exemplo e dentre outros pré-requisitos, podem doar.
O Hemocentro de Arapiraca fica na rua Padre Cícero, 16 - Centro.

Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381, em Minas Gerais
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
