Garoto de onze anos precisa urgente de doadores

É muito comum que jovens, no começo da adolescência, queiram brincar, sair com os amigos e se divertir aos finais de semana com a família. José Ryan de Oliveira Galvão, 11 anos, não é exceção. Comunicativo, inteligente e muito querido por todos que o conhecem, é um jovem como todos os outros de sua idade, cheio de sonhos e objetivos.
Mas, para continuar vivendo, Ryan precisa da sua ajuda. Na próxima segunda-feira (13), ele será submetido a uma cirurgia na cabeça e vai precisar da doação de sangue. Famíliares e amigos do garoto estão mobilizados em uma campanha que objetiva, não somente a continuidade da saúde de Ryan, mas de outras pessoas que também precisam de doadores. “Peço a ajuda de todos para que meu filho seja bem sucedido na cirurgia que vai fazer. Qualquer pessoa que queira doar, não importa o tipo sanguíneo, será de grande ajuda. Quero deixar o meu muito obrigada a todos”, disse a mãe do menino, que também pede a quem puder, compartilhar o pedido nas redes sociais.
Todas as pessoas saudáveis, isto é, ausentes de impedimentos temporários, como a gripe e as infecções, e os indivíduos ausentes de impedimentos definitivos, como as pessoas que fizeram cirurgia cardíaca, por exemplo e dentre outros pré-requisitos, podem doar.
O Hemocentro de Arapiraca fica na rua Padre Cícero, 16 - Centro.
Últimas notícias

Motorista morre ao tombar caçamba no município de Colônia Leopoldina
![[Vídeo] Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Girau oferta cursos profissionalizantes durante tratamento](https://img.7segundos.com.br/Qqy_X4OL9MXew3Z74eRpZW0LKt8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/indisponivel.png)
[Vídeo] Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Girau oferta cursos profissionalizantes durante tratamento

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
