Garoto de onze anos precisa urgente de doadores
É muito comum que jovens, no começo da adolescência, queiram brincar, sair com os amigos e se divertir aos finais de semana com a família. José Ryan de Oliveira Galvão, 11 anos, não é exceção. Comunicativo, inteligente e muito querido por todos que o conhecem, é um jovem como todos os outros de sua idade, cheio de sonhos e objetivos.
Mas, para continuar vivendo, Ryan precisa da sua ajuda. Na próxima segunda-feira (13), ele será submetido a uma cirurgia na cabeça e vai precisar da doação de sangue. Famíliares e amigos do garoto estão mobilizados em uma campanha que objetiva, não somente a continuidade da saúde de Ryan, mas de outras pessoas que também precisam de doadores. “Peço a ajuda de todos para que meu filho seja bem sucedido na cirurgia que vai fazer. Qualquer pessoa que queira doar, não importa o tipo sanguíneo, será de grande ajuda. Quero deixar o meu muito obrigada a todos”, disse a mãe do menino, que também pede a quem puder, compartilhar o pedido nas redes sociais.
Todas as pessoas saudáveis, isto é, ausentes de impedimentos temporários, como a gripe e as infecções, e os indivíduos ausentes de impedimentos definitivos, como as pessoas que fizeram cirurgia cardíaca, por exemplo e dentre outros pré-requisitos, podem doar.
O Hemocentro de Arapiraca fica na rua Padre Cícero, 16 - Centro.

Últimas notícias
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
