Garoto de onze anos precisa urgente de doadores
É muito comum que jovens, no começo da adolescência, queiram brincar, sair com os amigos e se divertir aos finais de semana com a família. José Ryan de Oliveira Galvão, 11 anos, não é exceção. Comunicativo, inteligente e muito querido por todos que o conhecem, é um jovem como todos os outros de sua idade, cheio de sonhos e objetivos.
Mas, para continuar vivendo, Ryan precisa da sua ajuda. Na próxima segunda-feira (13), ele será submetido a uma cirurgia na cabeça e vai precisar da doação de sangue. Famíliares e amigos do garoto estão mobilizados em uma campanha que objetiva, não somente a continuidade da saúde de Ryan, mas de outras pessoas que também precisam de doadores. “Peço a ajuda de todos para que meu filho seja bem sucedido na cirurgia que vai fazer. Qualquer pessoa que queira doar, não importa o tipo sanguíneo, será de grande ajuda. Quero deixar o meu muito obrigada a todos”, disse a mãe do menino, que também pede a quem puder, compartilhar o pedido nas redes sociais.
Todas as pessoas saudáveis, isto é, ausentes de impedimentos temporários, como a gripe e as infecções, e os indivíduos ausentes de impedimentos definitivos, como as pessoas que fizeram cirurgia cardíaca, por exemplo e dentre outros pré-requisitos, podem doar.
O Hemocentro de Arapiraca fica na rua Padre Cícero, 16 - Centro.

Últimas notícias
PRF anuncia Operação Carnaval com foco na preservação de vidas e redução de acidentes em AL
Anvisa indica vacina contra o HPV para prevenir mais tipos de câncer
Carnaval Limpo e Consciente do IMA/AL terá ações durante o final de semana
PCAL prende homem por furto qualificado na zona rural de Santana do Ipanema
Prefeito JHC vistoria obra de contenção no Vale do Reginaldo
Polícia Civil cumpre mandado por tentativa de feminicídio em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
