Homem é assassinado em estrada que dá acesso à "Prainha"
Um homem de 30 anos identificado como Manoel Alexandre Amaral foi assassinado na noite da segunda-feira (06) no momento em que passava por uma estrada que dá acesso a localidade conhecida como "Prainha", em Penendo, município no Baixo São Francisco.
De acordo com a polícia, Xande, como era mais conhecido, passava sozinho pela localidade, quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Os projéteis atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local do atentado.

Informações policiais dão conta que logo após o homicídio os autores dos disparos fugiram tomando destino ignorado. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria motivado o assassinato ou a autoria do crime. O crime será investigado pelo delegado Fernando Lustosa, titular da Delegacia Regional de Penedo.
Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para adoção dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
