Jovem não identificado é assassinado a tiros em Porto Calvo

PM registra mais um homicídio, em menos de uma hora, em Porto Calvo
Mais um jovem foi assassinado por volta das 9h desta terça-feira (31), vítima de diversos disparos de arma de fogo, na antiga rodoviária, em Porto Calvo. A Polícia Militar não conseguiu localizar os suspeitos.
De acordo com os militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), a vítima foi identificada como, Vitor Santos, 20 anos, residia na Rua da antiga rodoviária.
A mãe do jovem informou aos militares, que o filho não tinha nenhum documento de identificação. A guarnição não sabe se o jovem teria passagem pela polícia.
O jovem foi alvejado com diversos tiros na cabeça e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.
A população informou aos militares que o jovem teria envolvimento com o tráfico, e que isso poderia ser o motivo do assassinato.
Os suspeitos fugiram do local, tomando destino ignorado.
O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os trabalhos cabíveis. A Delegacia de Homicídio vai investigar o caso.
Matéria atualizada às 19h24, com o nome, endereço e idade da vítima.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
