Prefeitura promove palestra sobre como formalizar um bloco carnavalesco na cidade
Os festejos momescos estão chegando. E com eles, toda uma vibração peculiar do período do Carnaval, que acontecerá em 2018 no início do mês de fevereiro.
Atenta a isto, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ), convidou um especialista para dar uma palestra sobre como formalizar um grupo de blocos carnavalescos na cidade. Há mais de 10 anos, Arapiraca realiza a prévia Folia de Rua arrastando milhares de foliões às ruas do Centro.
Zé do Boi, que trabalha neste segmento há décadas, está à frente da Liga de Bumba Meu Boi de Maceió, vai apresentar todos os trâmites possíveis para os presentes na ocasião.
O encontro acontecerá nesta quarta-feira (8) a partir das 19h, no auditório da Casa da Cultura, situada na Praça Luiz Pereira Lima, bairro do Centro.
O convite é estendido a todos do setor cultural. Inclusive, os apontamentos que serão levantados por Zé do Boi podem servir também para as quadrilhas juninas formatarem seus grupos de uma maneira mais coesa para o São João do ano que vem.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
