[Vídeo] Anitta canta hino reduzido e rouba a cena em Interlagos
![[Vídeo] Anitta canta hino reduzido e rouba a cena em Interlagos](https://img.7segundos.com.br/setIpcz7tEZe9BmHEedwt3ztnBs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/83470-csm_12112017ds1615_anitta_ce06ab39dd_jpg.jpeg)
Anitta roubou na cena, mais uma vez, dessa vez cantando o hino Nacional antes da largada do GP Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, em São Paulo. A cantora apresentou o hino em frente aos pilotos.
Mas o que chamou mesmo a atenção foi que a contora misturou a primeira e a segunda partes da letra. Não por erro, claro, visto que é comum, em eventos esportivos, não se cantar o hino completamente, mas a situação causou alvoroço nas redes.
Anitta seguiu normal até "A imagem do Cruzeiro resplandece" e seguiu direto para "Mas, se ergues da justiça a clava forte", ao invés de "Gigante pela própria natureza".
Veja no vídeo:
A cantora disse em entrevista após entoar o símbolo nacional que se emocionou. "Dá um nervosinho dentro. Todo mundo vendo, a galera toda aqui, é uma responsa", comentou.
Veja também
Últimas notícias

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos

Secretaria realiza Ação de Saúde no Conj. Brivaldo Medeiros nesta quarta (07) em Palmeira

Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
