[Vídeo] Anitta canta hino reduzido e rouba a cena em Interlagos
![[Vídeo] Anitta canta hino reduzido e rouba a cena em Interlagos](https://img.7segundos.com.br/setIpcz7tEZe9BmHEedwt3ztnBs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/83470-csm_12112017ds1615_anitta_ce06ab39dd_jpg.jpeg)
Anitta roubou na cena, mais uma vez, dessa vez cantando o hino Nacional antes da largada do GP Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, em São Paulo. A cantora apresentou o hino em frente aos pilotos.
Mas o que chamou mesmo a atenção foi que a contora misturou a primeira e a segunda partes da letra. Não por erro, claro, visto que é comum, em eventos esportivos, não se cantar o hino completamente, mas a situação causou alvoroço nas redes.
Anitta seguiu normal até "A imagem do Cruzeiro resplandece" e seguiu direto para "Mas, se ergues da justiça a clava forte", ao invés de "Gigante pela própria natureza".
Veja no vídeo:
A cantora disse em entrevista após entoar o símbolo nacional que se emocionou. "Dá um nervosinho dentro. Todo mundo vendo, a galera toda aqui, é uma responsa", comentou.
Veja também
Últimas notícias

Idoso é preso em flagrante por importunação sexual na praia de Jatiúca

Prefeito Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Homem é preso e pai causa confusão em delegacia de Arapiraca: 'não sabem com quem estão mexendo'

Homem é preso em flagrante por agredir esposa com capacete no bairro Feitosa, em Maceió

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores em Messias

Homem é baleado no dedo durante tentativa de assalto ao sair de show no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
