Fazendeiro é agredido e amarrado durante assalto em sua propriedade

Por volta das 5h da manhã dessa quarta-feira (08), o proprietário de uma fazenda localizada no povoado Alto Bonito, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foi amarrado e agredido por assaltantes.
De acordo com o fazendeiro, que teve o nome preservado, ele chegou na propriedade e viu dois homens parados em uma estrada. “Não suspeitei deles, porém, quando entrei na fazenda, eles foram até a entrada e chamaram pelo meu nome”, relatou.
Comercializador de leite de vaca, o homem relatou que, no momento em que foi atender os rapazes, foi surpreendido com o anúncio do assalto. “Eles me pediram o dinheiro que uso para pagar o leite que compro, mas eu disse a eles que não estava com esse dinheiro”, contou.
Ainda de acordo com o fazendeiro, inconformados, os criminosos o amarraram e agrediram-no, depois fugiram tomando destino ignorado e levando cerca de R$ 200 em espécie e uma moto, de cor e placa não divulgadas.
A Delegacia Regional de Polícia, sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, deve investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
