Homem é encontrado morto com bilhete ao lado: "tarado tem que morrer"
Um homem foi morto na tarde dessa quarta-feira (1), no bairro de São José, em João Pessoa, capital da Paraíba. O rapaz foi encontrado com uma perfuração no corpo e com dois bilhetes próximos a ele.
“Isso aqui serve de exemplo. Não aceitamos tarado na favela, é o certo” e “Tarado tem que morrer”, diziam os recados.
Segundo a Polícia Militar, os moradores do local não conheciam a vítima, mas há uma suspeita que esse caso tenha relação com o de uma idosa que foi amarrada e estuprada na noite de terça (31), no bairro de Manaíra, também em João Pessoa.
“No bilhete, quem cometeu o crime foi claro e disse que dentro do bairro não aceitava esse tipo de conduta. Quem vai investigar essa situação, se tem relação com o caso de Manaíra, é a Polícia Civil", destacou o militar que atendeu a ocorrência.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
