Condutora é surpreendida e bate em reboque puxado por animal
Na noite desta quinta-feira (16), foi registrado um acidente automobilístico na Al – 485 que dá acesso ao povoado Baixa da Hora, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações, um veículo Fox de cor branca seguia destino para Feira Grande, quando duas mulheres que estavam em seu interior, foram surpreendidas por um reboque carregado de blocos de tijolos, puxado por um jumento.
Com o susto, a condutora do veículo perdeu o controle e colidiu com o reboque, danificando e derrubando os blocos.
Uma Equipe do SAMU foi acionada realizando os procedimentos de primeiros socorros. Depois de imobilizadas, as vítimas, que tiveram ferimentos leves, foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste. O dono do reboque fugiu do local levando o animal.
Veja também
Últimas notícias
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Homem preso por estuprar afilhada no Sertão de AL foi exonerado do Corpo de Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
