Prefeitura de Teotônio Vilela inicia obras de urbanização de ruas e avenidas
Serviços vão melhorar principal acesso à cidade
A Prefeitura de Teotônio Vilela, na gestão do prefeito Joãozinho Pereira, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou obras para urbanização das ruas e avenidas do município.
O secretário do gabinete da prefeitura, Peu Pereira, vistoriou os serviços que estão sendo realizadas no entorno da BR-101, trabalho que começou na Rua Antônio Ubaldo dos Anjos, e acompanhou de perto as obras realizadas com equipamentos específicos para o avanço da mesma. O objetivo é aprimorar esteticamente a principal entrada da cidade, melhorando a qualidade de vida do vilelense que ganhará mais um espaço de lazer.
Além de organizar a cidade, a urbanização proporciona ao município infraestrutura adequada, organização administrativa, embelezamento e pavimentação com materiais capazes de resistir ao trânsito constante de veículos. Além disso, o projeto prevê a requalificação de calçadas, com arborização, fazendo com que a temperatura baixe, evitando o calor excessivo.
Segundo a assessoria da prefeitura, a urbanização da Rua Antônio Ubaldo dos Anjos é uma reinvindicação antiga da população e beneficiará os moradores que utilizam as vias para fazer caminhadas matinais, trazendo mais conforto e comodidade para os mesmos.
As obras fazem parte da preparação para as comemorações da emancipação política de Teotônio Vilela, que acontecerá no dia 12 de dezembro.
O prefeito Joãozinho Pereira declarou, nas suas redes sociais, que “iremos em breve entregar mais uma urbanização em nossa cidade, assim vamos deixando nossas ruas e avenidas mais bonitas e aconchegantes para receber nossos visitantes de braços abertos.”
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Encontro com líderes evangélicos fortalece campanha de Rute Nezinho
Lucas Barbosa anuncia Carta de Compromissos com a Advocacia durante encontro com mais de 100 advogados em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
