Agreste

Prédio do Tiro de Guerra é reinaugurado em Palmeira dos Índios

Prefeitura atendeu o pedido da diretoria do Tiro de Guerra e reformou a sede

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 18/11/2017 16h04
Prédio do Tiro de Guerra é reinaugurado em Palmeira dos Índios
Prédio do Tiro de Guerra é reinaugurado em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar participou, na noite dessa sexta-feira (17), do encerramento do ano de instrução da turma de atiradores de 2017 do Tiro de Guerra 07-007, em Palmeira dos Índios, município no Agreste de Alagoas. Ele foi convidado para ser diretor e paraninfo da turma. Na oportunidade, também houve a solenidade de reinauguração do prédio do TG, que foi totalmente reformado pela Prefeitura.

O diretor e chefe de instrução do TG, o subtenente Renato Rosa Morais, agradeceu o apoio da Prefeitura na reforma do TG. “Agradeço em especial ao prefeito Júlio Cezar por, em tão pouco tempo de gestão, nos atender com a reforma do TG, que durante muitos anos vinha sendo solicitado pelos meus antecessores”, informou.

O prefeito Júlio Cezar também enfatizou os trabalhos que os militares, subtenente Renato, 1º Sargento Aurélio Bezerra e o comandante da 7ª Região Militar, General José Jaborandy, vêm desenvolvendo no município. “Somente quem tem uma luz e está pronto para cuidar dos filhos dos outros como se fossem seus, é que tem condições de estar nesta função. O povo de Palmeira agradece ao comandante Jaborandy por colocar aqui, homens de conduta ilibada para cuidar da instituição mais importante da nossa vida, que é a família”, disse Júlio Cezar.

Também estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Dr. Márcio Henrique, o deputado estadual Val Gaia e representantes do 59º Batalhão.