PM captura suspeito por tentativa de homicídio que tentava fugir em um táxi
Ação policial do 3º BPM resultou ainda na apreensão de arma
Uma guarnição da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informa ter capturado neste domingo (19) indivíduo suspeito por tentativa de homicídio.
Identificado como Thiago Honorato de Brito Santos, idade não informada, o alvo da ação policial realizada em Arapiraca, no Agreste alagoano, foi detido quando pegava um táxi para fugir, inclusive com malas prontas para tentar deixar a cidade.
O trabalho realizado por volta das 8h30 contou com apoio de militares da Rádio Patrulha do 3º BPM e resultou ainda na apreensão de um revólver calibre 38 e munição, arma que teria sido usada no crime localizada na casa do preso.
Thiago Honorato foi encaminhado para a Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
A vítima da tentativa de homicídio, cuja identidade não foi revelada, também foi levada até a Polícia Civil para prestar depoimento.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
