PM captura suspeito por tentativa de homicídio que tentava fugir em um táxi
Ação policial do 3º BPM resultou ainda na apreensão de arma

Uma guarnição da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informa ter capturado neste domingo (19) indivíduo suspeito por tentativa de homicídio.
Identificado como Thiago Honorato de Brito Santos, idade não informada, o alvo da ação policial realizada em Arapiraca, no Agreste alagoano, foi detido quando pegava um táxi para fugir, inclusive com malas prontas para tentar deixar a cidade.
O trabalho realizado por volta das 8h30 contou com apoio de militares da Rádio Patrulha do 3º BPM e resultou ainda na apreensão de um revólver calibre 38 e munição, arma que teria sido usada no crime localizada na casa do preso.
Thiago Honorato foi encaminhado para a Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
A vítima da tentativa de homicídio, cuja identidade não foi revelada, também foi levada até a Polícia Civil para prestar depoimento.
Veja também
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
