PM captura suspeito por tentativa de homicídio que tentava fugir em um táxi
Ação policial do 3º BPM resultou ainda na apreensão de arma
Uma guarnição da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informa ter capturado neste domingo (19) indivíduo suspeito por tentativa de homicídio.
Identificado como Thiago Honorato de Brito Santos, idade não informada, o alvo da ação policial realizada em Arapiraca, no Agreste alagoano, foi detido quando pegava um táxi para fugir, inclusive com malas prontas para tentar deixar a cidade.
O trabalho realizado por volta das 8h30 contou com apoio de militares da Rádio Patrulha do 3º BPM e resultou ainda na apreensão de um revólver calibre 38 e munição, arma que teria sido usada no crime localizada na casa do preso.
Thiago Honorato foi encaminhado para a Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
A vítima da tentativa de homicídio, cuja identidade não foi revelada, também foi levada até a Polícia Civil para prestar depoimento.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
