PM captura suspeito por tentativa de homicídio que tentava fugir em um táxi
Ação policial do 3º BPM resultou ainda na apreensão de arma
Uma guarnição da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informa ter capturado neste domingo (19) indivíduo suspeito por tentativa de homicídio.
Identificado como Thiago Honorato de Brito Santos, idade não informada, o alvo da ação policial realizada em Arapiraca, no Agreste alagoano, foi detido quando pegava um táxi para fugir, inclusive com malas prontas para tentar deixar a cidade.
O trabalho realizado por volta das 8h30 contou com apoio de militares da Rádio Patrulha do 3º BPM e resultou ainda na apreensão de um revólver calibre 38 e munição, arma que teria sido usada no crime localizada na casa do preso.
Thiago Honorato foi encaminhado para a Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
A vítima da tentativa de homicídio, cuja identidade não foi revelada, também foi levada até a Polícia Civil para prestar depoimento.
Veja também
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
