Banco 24 Horas anuncia sua desativação na cidade de Arapiraca
Usuários não estão satisfeitos com a notícia.
Nessa quarta-feira (22) uma notícia pegou a população de Arapiraca – município no Agreste de Alagoas – de surpresa: toos os terminais eletrônicos do Banco 24 Horas serão desativados na cidade.
Em uma publicação na página oficial da instituição financeira no Facebook, a empresa justifica a desativação com a interrupção dos serviços por parte da empresa de transporte de valores.
A informação não agradou e internautas reagiram à publicação demonstrando indignação. Entre eles, um cliente que afirmou receber seu salário pelo Banco 24 Horas e questionou se teria que ir até outra cidade para sacar seu dinheiro.
Veja abaixo a publicação e alguns comentários:


Ainda na publicação, o Banco comunica que pretende "retornar à cidade o mais rápido possível."
Em contato com a instituição através do telefone 0800 56 24 00, a atendente afirmou ao 7 Segundos que, para ela, constavam 25 locais com guichês de autoatendimento em pleno funcionamento em Arapiraca.
Contudo, a informação divulgada pelo Banco já está sendo colocada em prática e os caixas eletrônicos localizados no supermercado GBarbosa, no bairro Cacimbas, já foram retirados. Ao 7 Segundos, o gerente do estabelecimento não soube informar mais detalhes.
O site aguarda retorno da assessoria de comunicação do Banco.
Veja também
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
