Acusados de embriaguez furam bloqueio da Lei Seca em alta velocidade e acabam presos
Mais uma Operação Lei Seca aconteceu esta semana em Arapiraca, município no Agreste de Alagoas. Desta vez, Detran, Polícia Militar e SMTT montaram a estrutura na noite da quinta-feira (23), na Avenida Governador Lamenha Filho, bairro Jardim Tropical, e dois homens conduzindo motos foram detidos por furar o bloqueio da blitz.
Em motos distintas, uma Honda Bis de cor vermelha e um ciclomotor branco, os motoristas passaram em alta velocidade e foram perseguidos pelos policiais, que conseguiram alcançá-los próximo ao bairro Canafístula. Eles foram detidos por direção perigosa e embriaguez ao volante, fato detectado após realização do teste de alcoolemia.
Até a madrugada desta sexta-feira (24), a operação removeu 15 veículos ao pátio da Ciretran de Arapiraca, recolheu CNHs, flagrou 18 condutores inabilitados e realizou 241 testes de alcoolemia, retirando seis motoristas de circulação e conduzindo três para a delegacia, dois eles já mencionados.

Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
