Prefeitura faz manutenção de pavimentação em vias de bairros e zona rural de Arapiraca

A manutenção da pavimentação de ruas e avenidas de Arapiraca - município no Agreste de Alagoas - é um serviço constante. Nessa quinta-feira (23), equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo) trabalharam a pavimentação no Povoado Pau d’Arco, zona rural do município.
Durante a semana, a prefeitura manteve equipes em quatro bairros da cidade na execução da manutenção da pavimentação nas vias urbanas.
Os trabalhos foram realizados no trecho que compreendo o Trevo Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha, nas imediações do Planetário Municipal. No mesmo bairro, os serviços também foram feitos na Rua Miguel Tertuliano da Silva.
De acordo com o secretário da Seduo, Daniel Oliveira, os serviços são pontuais e executados à medida que há asfalto disponível.
“A manutenção da malha viária das vias também atendem às demandas de cada bairro, que são mapeados e estudados pela equipe técnica da secretaria”, explicou Daniel Oliveira.
Outros bairros
Com o acompanhamento do engenheiro civil Thiago Henrique Tavares, os serviços também foram realizados no bairro Batingas, onde as equipes da Seduo trabalharam com o tapa-buraco em vários pontos da Avenida Nossa Senhora das Graças.
No bairro Centro, a manutenção da pavimentação ocorreu na Rua Possidônio Nunes. E no bairro Eldorado, os trabalhadores da Seduo fecharam com asfalto uma depressão, que estava causando transtorno na Rua Expedicionários Brasileiros.
Já no bairro Santa Esmeralda a Seduo executou a recomposição do calçamento na Rua Estelita de Macêdo, entre as ruas Ouro Branco e Alvina Lopes.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
