Prefeitura faz manutenção de pavimentação em vias de bairros e zona rural de Arapiraca
A manutenção da pavimentação de ruas e avenidas de Arapiraca - município no Agreste de Alagoas - é um serviço constante. Nessa quinta-feira (23), equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo) trabalharam a pavimentação no Povoado Pau d’Arco, zona rural do município.
Durante a semana, a prefeitura manteve equipes em quatro bairros da cidade na execução da manutenção da pavimentação nas vias urbanas.
Os trabalhos foram realizados no trecho que compreendo o Trevo Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha, nas imediações do Planetário Municipal. No mesmo bairro, os serviços também foram feitos na Rua Miguel Tertuliano da Silva.

De acordo com o secretário da Seduo, Daniel Oliveira, os serviços são pontuais e executados à medida que há asfalto disponível.
“A manutenção da malha viária das vias também atendem às demandas de cada bairro, que são mapeados e estudados pela equipe técnica da secretaria”, explicou Daniel Oliveira.
Outros bairros
Com o acompanhamento do engenheiro civil Thiago Henrique Tavares, os serviços também foram realizados no bairro Batingas, onde as equipes da Seduo trabalharam com o tapa-buraco em vários pontos da Avenida Nossa Senhora das Graças.

No bairro Centro, a manutenção da pavimentação ocorreu na Rua Possidônio Nunes. E no bairro Eldorado, os trabalhadores da Seduo fecharam com asfalto uma depressão, que estava causando transtorno na Rua Expedicionários Brasileiros.

Já no bairro Santa Esmeralda a Seduo executou a recomposição do calçamento na Rua Estelita de Macêdo, entre as ruas Ouro Branco e Alvina Lopes.
Veja também
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
