Arapiraca

Prefeitura faz manutenção de pavimentação em vias de bairros e zona rural de Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 24/11/2017 07h07
Prefeitura faz manutenção de pavimentação em vias de bairros e zona rural de Arapiraca
Prefeitura faz manutenção de pavimentação em vias de bairros e zona rural de Arapiraca - Foto: Assessoria

A manutenção da pavimentação de ruas e avenidas de Arapiraca - município no Agreste de Alagoas - é um serviço constante. Nessa quinta-feira (23), equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo) trabalharam a pavimentação no Povoado Pau d’Arco, zona rural do município.

Durante a semana, a prefeitura manteve equipes em quatro bairros da cidade na execução da manutenção da pavimentação nas vias urbanas.

Os trabalhos foram realizados no trecho que compreendo o Trevo Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha, nas imediações do Planetário Municipal. No mesmo bairro, os serviços também foram feitos na Rua Miguel Tertuliano da Silva.

De acordo com o secretário da Seduo, Daniel Oliveira, os serviços são pontuais e executados à medida que há asfalto disponível.

“A manutenção da malha viária das vias também atendem às demandas de cada bairro, que são mapeados e estudados pela equipe técnica da secretaria”, explicou Daniel Oliveira.

Outros bairros

Com o acompanhamento do engenheiro civil Thiago Henrique Tavares, os serviços também foram realizados no bairro Batingas, onde as equipes da Seduo trabalharam com o tapa-buraco em vários pontos da Avenida Nossa Senhora das Graças.

No bairro Centro, a manutenção da pavimentação ocorreu na Rua Possidônio Nunes. E no bairro Eldorado, os trabalhadores da Seduo fecharam com asfalto uma depressão, que estava causando transtorno na Rua Expedicionários Brasileiros.

Já no bairro Santa Esmeralda a Seduo executou a recomposição do calçamento na Rua Estelita de Macêdo, entre as ruas Ouro Branco e Alvina Lopes.