Perícia identifica corpo da segunda vítima de acidente na BR-316
Mais uma vítima do grave acidente na BR-316, foi identificada após exame da arcada dentária concluído na manhã deste sábado (25), no Instituto Médico Legal de Arapiraca.
A vítima é o jovem Diego Ribeiro Rodrigues de 26 anos de idade, identificado através da arcada dentária da vítima com a ajuda de modelos dos arcos dentários e moldeiras de clareamento que foram apresentados pela família.
Responsável pelos exames nos cinco corpos no IML de Arapiraca, a odontolegista Ana Paula Cavalcante Carneiro, explicou ainda que nos outros casos, as fichas odontológicas apresentadas pelas famílias, não continham informações suficientes para permitir a identificação odontolegal.
Com a identificação técnica científica, o corpo de Diego Ribeiro poderá ser liberado do IML de Arapiraca para sepultamento. Os outros três cadáveres serão submetidos ao exame de DNA Forense. As amostras de material biológico já foram recolhidos e serão analisados no Laboratório Forense do Instituto de Criminalística.
Veja também
Últimas notícias
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
