Colisão envolvendo caçamba e motocicleta é registrada na BR-316
Motorista da caçamba se evadiu do local.
As informações ainda são escassas, mas a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirma um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (13), na BR-316, próximo ao 7º Batalhão da Polícia Militar, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, envolvendo uma caçamba e uma motocicleta.
De acordo com informações da PRF, o motorista da caçamba se evadiu do local e o motoqueiro ficou ferido na pista, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que não teve sua identidade revelada.
Equipes policiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhados para o local.
Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros de Alagoas, o acidente foi entre duas motocicletas, sem envolvimento de caminhão. Ainda sobre a mesma ocorrência, apenas José Mangueira da Silva, 64 anos, sofreu escoriações e foi socorrido.
Atualização às 15h
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
