Colisão envolvendo caçamba e motocicleta é registrada na BR-316
Motorista da caçamba se evadiu do local.

As informações ainda são escassas, mas a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirma um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (13), na BR-316, próximo ao 7º Batalhão da Polícia Militar, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, envolvendo uma caçamba e uma motocicleta.
De acordo com informações da PRF, o motorista da caçamba se evadiu do local e o motoqueiro ficou ferido na pista, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que não teve sua identidade revelada.
Equipes policiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhados para o local.
Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros de Alagoas, o acidente foi entre duas motocicletas, sem envolvimento de caminhão. Ainda sobre a mesma ocorrência, apenas José Mangueira da Silva, 64 anos, sofreu escoriações e foi socorrido.
Atualização às 15h
Veja também
Últimas notícias

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes

Homem é encontrado morto em residência no Centro de Taquarana

Suspeito de violência doméstica é flagrado dirigindo embriagado na Cidade Universitária

Chácara em Arapiraca é alvo de furto durante a madrugada

Três armas de fogo e quase 4kg de drogas são apreendidas em ações policiais na capital e interior
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
