SMTT e Detran fazem blitz e palestra educativa nesta segunda (27) em Arapiraca
Conscientizar a população arapiraquense e Região do Agreste quanto à educação e a segurança no trânsito. Este será o objetivo da blitz e palestra educativa realizadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) nesta segunda-feira (27), na Praça Luiz Pereira Lima, às 9h, no Centro de Arapiraca.
Com o tema “Campanha Educativa para Redução da Morbimortalidade por Acidentes de Trânsito”, o evento vai contar com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) e a 5ª Gerência Regional de Educação (5ª GERE), que irão realizar uma série de ações educativas no local.
De acordo com o superintendente da SMTT de Arapiraca, Jodelmir Pereira de Souza, dentre as ações ficou definida a realização de uma blitz exclusivamente educativa, sem efeito punitivo, com a participação da equipe de fiscalização da Lei Seca, que já tem realizado ações em parceria em Arapiraca.
“A blitz irá conscientizar os condutores da importância de eles conduzirem os veículos com a documentação em dia e de acordo com a lei”, afirmou Jodelmir de Souza.
Os condutores que forem abordados em situação irregular assistirão à palestra às 10h30, no auditório da Escola de Belas Artes, que fica na Praça Luiz Pereira Lima, antiga Praça da Prefeitura.
Veja também
Últimas notícias
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Secretaria de Fazenda tira dúvidas de contribuintes sobre envio de carnês do IPTU 2026
Rute Nezinho ministra palestras sobre combate à violência contra a mulher em instituições de acolhimento
Sindrádio/AL se reúne com direção da TV Asa Branca para tratar de sindicalização e Acordo Coletivo de Trabalho
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
