Arapiraca

Operação Lei Seca notifica mais de 70 autos de infração durante blitz em Arapiraca

Polícia Militar informa a prisão de motorista alcoolizado e remoção de veículos

Por 7 Segundos Arapiraca com Polícia Militar de Alagoas 15/10/2017 12h12
Operação Lei Seca notifica mais de 70 autos de infração durante blitz em Arapiraca
Blitz da operação Lei Seca em Arapiraca - Foto: Divulgação

Com a participação de militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), mais uma operação da Lei Seca foi realizada em Arapiraca.

Desta vez, o trabalho coordenado pelo Detran Alagoas aconteceu nesse sábado (14), na Rua Delmiro Gouveia, Parque Ceci Cunha, Centro da capital do Agreste.

De acordo com a divulgação oficial da operação, a fiscalização implicou na abordagem de 110 veículos e na realização de 126 testes de alcoolemia, sendo que quatro deram resultados entre 0.05 a 0.33 mg/L.

A divulgação feita pela Polícia Militar acrescenta que quatro condutores se recusaram a fazer o teste.

Além disso, foram confeccionados 77 autos de infração por diversas irregularidades e foi constatado que 26 condutores eram inabilitados.

O saldo da operação Lei Seca informa a remoção de doze veículos para o pátio da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran/Arapiraca).

Um dos condutores abordados na operação foi preso. A pessoa que não teve a identidade divulgada foi autuada em flagrante delito por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência (Art. 306 CTB).