Centro Integrado de Segurança Pública será inaugurado em Junqueiro

Nesta quinta-feira (30), o governador Renan Filho e o Secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, inauguram mais um Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp). Dessa vez, na cidade de Junqueiro. A solenidade está marcada para acontecer às 10 horas, no quilômetro 88 da BR-101, próximo à Casa da Sopa Maria José Santana.
O CISP de Junqueiro será a nona unidade em funcionamento no interior do Estado. Foi construído com recursos próprios do Governo, num total de R$ 1.425,000 milhão. O centro, seguindo a política de integração das forças policiais civis e militares, reúne as polícias em um mesmo ambiente, facilitando o acesso da população aos serviços de segurança pública, além de facilitar as ações de combate ao crime na região.
Por se tratar de um prédio totalmente novo, os agentes da Polícia Civil e os militares que atuarão na unidade terão disponíveis instalações e acomodações modernas.
Além de Junqueiro, já possuem CISP os municípios de Boca da Mata, Cajueiro, Girau do Ponciano, Murici, Ouro Branco, São José da laje, São José da Tapera e Viçosa.
Veja também
Últimas notícias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional

Influenciador Hytalo Santos e marido chegam à Paraíba para cumprimento de pena no Presídio do Róger

Alfredo Gaspar promete apurar omissão com aposentados e pensionistas federais

Em Palmeira, UBS da Vila João XXIII vai passar a funcionar, temporariamente, junto à UBS Denilma Bulhões

PC prende homem acusado de tentativa de feminicídio em São José da Tapera

Celular Seguro recupera 1.483 aparelhos roubados e convoca vítimas para restituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
