Trânsito na rotatória da Praça Lions recebe melhorias da SMTT Arapiraca
Local registra intenso tráfego de veículos

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) recolocou um novo semáforo na Praça Lions, no bairro Brasília, nesta quinta-feira (30), um dia antes do prazo pevisto para a realização do serviço.
Com a reimplantação do novo semáforo na rotatória e com a base instalada na calçada, o trecho da via que dá acesso as ruas Nossa Senhora de Fátima e Brasília ficará mais largo.
Além do novo semáforo, a SMTT revitalizou as faixas de pedestres para dar mais segurança aos pedestres que trafegam naquela área.
Enquanto a equipe técnica de Trânsito trabalhava para a recolocação do novo semáforo e a pintura das novas faixas de pedestres, agentes de trânsito disciplinavam o tráfego de veículos que foi desviado pelas ruas Antônio Apolinário da Silva, Santa Maria e São José, no bairro Alto do Cruzeiro.
De acordo com o engenheiro de Tráfego da SMTT, Ricardo Lima, a antiga sinalização estava desgastada e com a mudança do novo semáforo para a calçada, a via da rotatória ficará com duas faixas para veículos.
“A mudança foi necessária para que pudéssemos melhorar o fluxo de veículos na Praça Lions e beneficiar os condutores e dar mais segurança aos pedestres”, disse Ricardo Lima.
Ainda, segundo o engenheiro da SMTT, a determinação do prefeito Rogério Teófilo é melhorar as condições de trafegabilidade de toda a região central de Arapiraca e outras mudanças irão acontecer nas ruas do Centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
