Quadro de família envolvida em acidente que vitimou menina de 11 anos é estável
Três, dos quatro integrantes da mesma família envolvidos em um acidente no sábado (02), continuam internados na Unidade de Emergência do Agreste. A única integrante a receber alta médica foi uma mulher identificada como Simone, que foi liberada horas depois do sinistro.
Pai e outros dois filhos, entre eles uma menina de quatro anos, continuam na Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.) Embora o estado de saúde dos feridos exija cuidados, os três estão estáveis.
O pai, Jadeilson Batista Barros, de 36 anos, fraturou a mandíbula e sofreu várias escoriações pelo corpo. O adolescente de 14 anos quebrou as duas pernas, mas não deve passar por cirurgia. Já a criança de quatro anos está com suspeita de fratura na região do tórax e deve continuar na UTI em observação, para novos exames.
Além de Simone, o condutor do Strada também foi liberado na noite do acidente.
Relembre o caso
Na noite do sábado (02), uma menina de 11 anos faleceu durante uma colisão frontal ocorrida na AL 220, em trecho que corta a cidade de Arapiraca. Um Strada e um Gol colidiram dexando o condutor do Strada e outros quatro integrantes da mesma família feridos. A mãe, Simone, recebeu alta médica momentos depois do sinistro, enquanto pai e dois filhos continuam internados na unidade de saúde.
Veja também
Últimas notícias
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
