[Vídeo] Motociclista é executado a tiros em rodovia situada no Agreste alagoano
Homicídio foi registrado na AL-115
Um motociclista identificado como Remir Ferreira, 35 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (04), na rodovia AL-115, Agreste alagoano.
A vítima guiava uma moto Honda Pop, de cor preta e seguia em direção ao município de Craíbas quando foi alvejada por disparos de arma de fogo nas imediações do povoado Barreiras, em Arapiraca.
Ferido, Remir Ferreira tombou ainda em cima da moto, no acostamento da AL-115, onde chegou a receber atendimento de uma equipe do Samu, mas foi a óbito no local.
As primeiras informações passadas à reportagem do 7 Segundos indicam que a vítima estava se deslocando para tentar vender a moto e que residia em Arapiraca, na comunidade Vila São José, como é conhecida a antiga Lagoa do Rancho.
A Polícia Militar isolou o local enquanto aguarda a presença de peritos do Instituto de Criminalística e do pessoal do IML.
Veja também
Últimas notícias
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Conselho Superior do MPAL dá posse a três novos procuradores de Justiça
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
