Sesi Cozinha Brasil é realizado em Craíbas
O evento foi entre os dias 21 e 23 de Novembro

No período de 21 a 23 deste mês, a administração União e Trabalho deu apoio logístico para a realização do programa Sesi Cozinha Brasil, promovido em Craíbas em parceria com a Agreste Saneamento. No primeiro dia as aulas ministradas pela senhora Marta nutricionista do Sesi, foram desenvolvidas no ginásio estadual José Fernando de Farias e nos últimos dois dias, na praça Padre Cícero, no centro da cidade.
As inscrições foram abertas para o público em geral, mas, notadamente as funcionárias públicas que prestam seus serviços nos estabelecimentos ligados as secretárias de educação, saúde e assistência social, tiveram maior interesse. Dezenas de pessoas participaram das aulas práticas e teóricas nos três dias, e aprenderam a fazer vários alimentos deliciosos. Cada participante recebeu um livro contendo 150 receitas simples de fazer e com grande valor nutricional.
O prefeito Ediel Leite, esteve presente nos dias 22 e 23, inclusive desgustou as gulosemas feitas pelos participantes com a orientação da nutricionista. O vice-prefeito Neto Pedro e a secretária de educação Alba Jane, também prestigiaram o evento, que contou com o suporte da administração União e Trabalho.
No encerramento o prefeito fez uso da palavra para agradecer a todos que contribuíram para que o programa fosse realizado com sucesso. “Quero neste momento agradecer ao Sesi, representado pela nutricionista Marta, a Agreste Saneamento, na pessoa da senhora Neyla Queiroz gerente de recursos humanos e a minha equipe que não mediu esforços para que esse projeto fosse realizado com êxito. Estão todos de parabéns”. Concluiu o Gestor.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
