Suspeito de assassinar mulher é preso em município do Agreste
Crime foi cometido em fevereiro
A equipe da delegacia de Campo Alegre, município localizado na região Agreste de Alagoas, capturou nessa quarta-feira (13), Roberto Ribeiro Lúcio da Silva, 27 anos. Ele foi preso sob suspeita de autoria do assassinato de Maria Arlete Veridiano dos Santos, 44 anos, morta dentro de sua própria casa.
De acordo com as investigações da equipe liderada pelo delegado Alexandre César, Roberto Lúcio é o autor do crime cometido no dia 02 de fevereiro deste ano no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre. A vítima conhecida como Nena Vaqueira foi morta a golpes de chave de fenda.
O suspeito pela autoria do assassinato foi preso em Luziápolis. A linha de investigação aponta para crime passional. Além disso, vizinhos da vítima contam que o casal discutiu bastante na noite que antecedeu a descoberta da morte de Nena Vaqueira, encontrada morta no chão da sala de sua casa.
Veja também
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
