Polícias judiciárias deflagram operação e prendem dezenove pessoas em Alagoas
Até a tarde desta quinta-feira (14) uma operação deflagrada pelas polícias judiciárias de todo o Brasil, e executada simultaneamente em todos os estados e no Distrito Federal, prendeu 19 pessoas em Alagoas. Batizada de PC-27, a ação policial terá continuidade nesta sexta-feira (15), segundo a Polícia Civil de Alagoas.
A operação nacional tem o objetivo de cumprir mandados de prisão de pessoas envolvidas em ações delituosas, como tráfico de drogas e de armas, crimes contra o patrimônio e homicídios, além de busca e apreensão. Mais de cem policiais civis em Alagoas foram mobilizados para a operação, entre delegacias especializadas e distritais, sob a coordenação da Gerente da Polícia Judiciária da Região I (GPJR 1), Ana Luíza Nogueira.
“Priorizamos os crimes contra o patrimônio e estamos cumprindo mandados por crimes”, enfatizou a delegada.
A PC-27 é uma deliberação do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC) e promove a integração entre as polícias do país, fortalecendo o contato e a troca de informações entre as instituições.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
