Polícias judiciárias deflagram operação e prendem dezenove pessoas em Alagoas
Até a tarde desta quinta-feira (14) uma operação deflagrada pelas polícias judiciárias de todo o Brasil, e executada simultaneamente em todos os estados e no Distrito Federal, prendeu 19 pessoas em Alagoas. Batizada de PC-27, a ação policial terá continuidade nesta sexta-feira (15), segundo a Polícia Civil de Alagoas.
A operação nacional tem o objetivo de cumprir mandados de prisão de pessoas envolvidas em ações delituosas, como tráfico de drogas e de armas, crimes contra o patrimônio e homicídios, além de busca e apreensão. Mais de cem policiais civis em Alagoas foram mobilizados para a operação, entre delegacias especializadas e distritais, sob a coordenação da Gerente da Polícia Judiciária da Região I (GPJR 1), Ana Luíza Nogueira.
“Priorizamos os crimes contra o patrimônio e estamos cumprindo mandados por crimes”, enfatizou a delegada.
A PC-27 é uma deliberação do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC) e promove a integração entre as polícias do país, fortalecendo o contato e a troca de informações entre as instituições.
Veja também
Últimas notícias
PC intensifica combate à violência contra a mulher e expande rede de proteção em Maceió
Ação esportiva destaca importância do diagnóstico precoce do câncer de pele
CBTU Maceió lança “Trem da Praia” para domingos de dezembro com tarifa a R$ 2,50
Alagoas recebe 12,4 mil doses da vacina contra vírus sincicial respiratório
Polícia prende dois investigados ligados à tentativa de homicídio e ao tráfico em Maceió
Homem é detido por abandonar dez filhotes de cachorro no bairro do Pinheiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
