Operação policial prende suspeitos de homicídios na parte alta de Maceió
Uma operação desencadeada pela Delegacia de Homicídios, na manhã desta sexta-feira (08), prendeu dois suspeitos de homicídios no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, Henrique Leonardo dos Santos Filho, foi detido em Atalaia, e Diego dos Santos Monteiro, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Henrique Leonardo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal. Ele é suspeito de ter assassinado Anderson Cavalcante de Lima, no conjunto Moacyr Andrade, no dia 3 de agosto.
Já Diego dos Santos seria um dos autores intelectuais do homicídio ocorrido no dia 25 de agosto, no conjunto Bela Vista 1, que vitimou Jonata Guedes de Lima.
Os detidos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
