Operação policial prende suspeitos de homicídios na parte alta de Maceió

Uma operação desencadeada pela Delegacia de Homicídios, na manhã desta sexta-feira (08), prendeu dois suspeitos de homicídios no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, Henrique Leonardo dos Santos Filho, foi detido em Atalaia, e Diego dos Santos Monteiro, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Henrique Leonardo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal. Ele é suspeito de ter assassinado Anderson Cavalcante de Lima, no conjunto Moacyr Andrade, no dia 3 de agosto.
Já Diego dos Santos seria um dos autores intelectuais do homicídio ocorrido no dia 25 de agosto, no conjunto Bela Vista 1, que vitimou Jonata Guedes de Lima.
Os detidos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
Últimas notícias

Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió

Jovem de 18 anos é executado com mais de dez tiros na cabeça em Rio Largo

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
