Suspeito de tráfico é preso transportando cerca de 5kg de maconha em micro-ônibus

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (14), na BR-101, durante fiscalização a um transporte alternativo de passageiros.
O suspeito foi abordo pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após exibir nervosismo durante a revista no ônibus, o comportamento suspeito foi notado pelos policiais, que encontraram com o homem uma mochila azul, que estava embaixo de seu banco, e ao realizarem buscas na bagagem localizaram 10 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 4,5kg.
Ao ser questionado pelos agentes o suspeito alegou que teria recebido R$ 500,00 para transportar a droga da cidade de Batalha até Porto Real do Colégio.
O suspeito de 30 anos de idade, que não teve a identidade revelada, foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do município de Penedo, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
