Caminhões se chocam na AL 130, em Santana do Ipanema
Bois foram arremessados na pista
Um acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), por pouco não termina em tragédia. Dois caminhões colidiram na AL 130, em trecho que corta a cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas depois de barra de direção de um dos caminhões travar e o motorista invadir a contramão, se chocando com o veículo que vinha na direção contrária.
Testemunhas relatam que o condutor da F-4000 branco perdeu o controle da direção e bateu no WV 13. 190 azul. O F-4000 transportava bois e alguns animais foram arremessado na pista. Os dois veículos saíram da rodovia e uma equipe do Samu foi acionada para socorrer os motoristas.
Um dos condutores sofreu ferimentos leve, enquanto o outro deve ser transferido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, também em Santana.
Veja também
Últimas notícias
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
