Mulher é assassinada no Agreste alagoano

Nesta sexta-feira (15), A Guarnição Motorizada de Craíbas, região agreste de Alagoas, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar foi informada, através de populares, sobre uma vítima de arma de fogo na zona rural da cidade.
Uma senhora identificada como Cícera Reis de Oliveira, 50, trafegava em sua motocicleta CG 150 de cor vermelha, de Craíbas até o Sítio Jurema, onde residia. Ela estava voltando de uma visita ao irmão que está internado no Hospital de Emergência do Agreste e, no percurso, foi alvejada por arma de fogo, mas ninguém presenciou e a polícia não sabe a autoria e nem o motivo do crime.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal estiveram no local para os procedimentos cabíveis nesses casos.
O crime aconteceu próximo ao Povoado Lagoa Nova.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
