Homem quase atropela pedestre em ato de direção perigosa
A Guarnição de Cavalaria do 3º Batalhão de Polícia Militar estava em rondas na noite desta sexta-feira (15), quando avistou um cidadão identificado como Cícero Flávio Vieira Barbosa, 30, que reside na Rua São Paulo, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, conduzindo um veículo Fiat Punto, de cor branca, placas QLC 6626.
No momento em que engatava a marcha à ré, na Rua Nossa Senhora de Fátima, atrapalhando o fluxo de veículos, acabou avançando com o carro, girando em torno de 90º, quase atropelando um motociclista.
O motorista foi interpelado pela Cavalaria por configuração de direção perigosa. Foi solicitado o apoio da SMTT para registro de auto de infração. Cícero Flávio foi conduzido à Delegacia Central de Polícia, no bairro do Baixão, para a realização dos devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
