SMTT interdita trânsito neste final de semana para realização de eventos
Algumas vias da capital estarão interditadas para eventos neste final de semana. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) farão o ordenamento e disciplinamento nos locais para garantir a segurança de pedestres e condutores.
No sábado (02), o bairro do Benedito Bentes receberá um desfile estudantil realizado pelo Centro Educacional Madre Valdelícia. O evento, com concentração na escola, ocorre na parte da tarde, das 14h às 19h. O trajeto se inicia no local da concentração e segue pela Avenida Benedito Bentes II até a Avenida Norma Pimentel Costa e será feito pela faixa da direita de cada via, tendo o acompanhamento de agentes de trânsito durante o percurso.
Ainda no sábado, a partir das 15h, agentes da SMTT interditarão três pontos na Avenida Sílvio Viana, na Ponta Verde, para o Natal dos Folguedos. A área no entorno da Praça Gogó da Ema (do Alagoinha até o Lopana) será fechada para a concentração dos folguedos.
O cruzamento da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Engenheiro Mário de Gusmão estará interditado e somente os moradores poderão seguir adiante. Também estarão interditados os cruzamentos das ruas Francisco Laranjeiras e Desportista Humberto Guimarães e da Avenida Silvio Viana com a Rua Professora Hígia Vasconcelos. O bloqueio se repete no domingo (03), das 16h às 20h.
Corrida da Polícia Civil
No domingo (03) pela manhã, das 06h às 07h30, será realizada a Corrida da Polícia Civil 2017. O trajeto partirá do estacionamento do antigo Alagoinhas até a barraca Sete Coqueiros, na Pajuçara. Será necessário executar dois pontos de interdição para realização da corrida. O primeiro será feito em frente à barraca Sete Coqueiros, desviando o fluxo do Jaraguá para a Avenida Senador Roberto Kennedy. O segundo ponto de desvio será feito na intersecção entre a Avenida Sílvio Viana com a Rua Professora Hígia Vasconcelos, desviando o fluxo para a segunda rua.
Uma interdição total ocorre no bairro do Farol às 8h do domingo. A Rua Industrial Calheiros Lins, por trás da Santa Casa, terá as duas vias interditadas para a troca de um tanque de oxigênio. A obstrução completa da rua será necessária para que um caminhão possa utilizar os dois sentidos da via durante a troca do equipamento.
Em outro ponto da cidade, dessa vez no Centro, estará acontecendo a Procissão de São Benedito. A concentração será feita na Igreja de São Benedito, localizada na Rua Barão de Alagoas. Os fiéis percorrerão um trajeto em torno das proximidades da igreja, como mostrado no mapa acima, voltando para o ponto inicial ao fim da procissão. O evento tem início às 16h.
Obras da Casal interditam trecho da Avenida Deputado José Lages
Na próxima segunda (04), um trecho da Avenida Deputado José Lages será interditado para início das execuções da obra da Companhia de Abastecimento de Água e Saneamento de Alagoas (Casal), realizada pela LEF Construções. Para quem for trafegar no sentido avenida/praia o trânsito segue normal, havendo modificação somente para os condutores que desejam realizar o trajeto contrário praia/avenida. O desvio será feito para ruas paralelas, onde os motoristas podem retornar à Avenida Deputado José Lages após o ponto de interdição, seguindo o percurso.
Veja também
Últimas notícias
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Secretaria de Fazenda tira dúvidas de contribuintes sobre envio de carnês do IPTU 2026
Rute Nezinho ministra palestras sobre combate à violência contra a mulher em instituições de acolhimento
Sindrádio/AL se reúne com direção da TV Asa Branca para tratar de sindicalização e Acordo Coletivo de Trabalho
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
