Nova sinalização em vias beneficiam bairros de Maceió
A Prefeitura de Maceió, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), segue os trabalhos de melhorias da sinalização em vias que receberam recentemente nova pavimentação. Na última semana, o bairro do Jaraguá e as avenidas Rotary e Senador Rui Palmeira foram beneficiadas.
Foram instalados prismas de concreto nas entradas e saídas do estacionamento do Jaraguá com o objetivo de melhorar o fluxo do trânsito na região, impedindo que os condutores realizem manobras proibidas na área.

Já na Avenida Rotary, após o processo de recapeamento da principal via que liga os bairros do Barro Duro e Gruta de Lourdes, foram revitalizadas faixas de pedestre, linhas separadoras de pista e instalados novos tachões para dar mais visibilidade aos condutores, além da instalação de novas placas sinalizando pontos, lombadas, faixas de rolamento e os limites de velocidade.
Outro ponto da cidade que recebeu nova sinalização foi a Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago. Por esta pista, deslocam-se diariamente milhares de condutores com destino ao Centro e demais áreas da parte baixa da capital.
Após a revitalização e recapeamento total do asfalto, a SMTT realizou os serviços de instalação das faixas de rolamento, faixas de pedestre e a típica sinalização em cruzamentos da pista com linha férrea, conhecida como Cruz de Santo André.
Nas próximas semanas, os serviços de sinalização horizontal e vertical, com instalação de placas e pinturas nas vias, segue na Avenida Jorge Montenegro de Barros, no bairro da Santa Amélia e Rua São Paulo, no Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias
Trump diz que o líder supremo do Irã, Ali Khamenei, foi morto
Irã bombardeia aeroporto de Dubai em retaliação a ataques de EUA e Israel
Marquito está em estado grave após cirurgia; leia nota
Polícia Militar apreende quase 4kg de drogas no Vergel do Lago
Homem é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca
Corações da Paz nas Escolas retoma atividades com atendimentos no Vergel e Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
