Procon Arapiraca fiscaliza terminal rodoviário e pontos de vans
Durante a ação, passageiros foram orientados sobre seus direitos

Em virtude da aproximação das festividades de final de ano, onde o fluxo de passageiros de vans e ônibus naturalmente se acentua, a Prefeitura de Arapiraca, através do Procon Municipal, realizou na manhã desta segunda-feira (18) uma fiscalização educativa no Terminal Rodoviário da cidade, assim como nos pontos de embarque e desembarque dos transportes complementares.
Durante a ação, fiscais do Procon Arapiraca abordaram os consumidores (passageiros), que foram orientados sobre os direitos garantidos nas viagens intermunicipais e estaduais, sobretudo no que diz respeito as gratuidades previstas aos beneficiários do ID Jovem e do Estatuto do Idoso.
Na ocasião, os fiscais também conversaram com os transportadores de passageiros e com os funcionários das empresas de ônibus, com quem deixaram cartazes informativos para serem afixados no local.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
