Segurança é reforçada em Batalha após assassinato de vereador
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) resolveu reforçar, a partir desta segunda-feira (18), o policiamento na cidade de Batalha - município polo da região da Bacia Leiteira alagoana. Na última sexta-feira (15), Tony Carlos Silva Medeiros (PR), conhecido como “Tony Pretinho” foi assassinado naquela região. Relembre o caso clicando aqui
De acordo com o secretário-adjunto da SSP, Manoel Acácio, um total de doze viaturas serão deslocadas para o município. Agora serão cinquenta homens, encarregados de fazer rondas durante todo o dia. Também um helicóptero da secretaria permanecerá em Batalha dando apoio às ações.
Manoel Acácio lembra que o policiamento já estava sendo reforçado e que, agora, passa a ser mais intensificado, não havendo determinado para o fim dessa força-tarefa. Além dessas medidas foi designada uma comissão para apurar a morte de “Tony Pretinho”, formada pelos delegados Fábio Costa, Eduardo Mero, da Delegacia de Homicídios, João Marcelo, de Santana do Ipanema”.
Veja também
Últimas notícias
Coronel da reserva da PM morre após passar mal enquanto dirigia em Maceió
Cão é resgatado com vida após passar 20 horas sob escombros de muro
Convenção do PL consolida Alfredo Gaspar na disputa pelo Senado
Casal que escalou Empire State recupera anel de noivado apreendido
Pam Salgadinho é reformado e se torna sede do Saúde da Gente Especialidades
Trecho de galeria danificada no Clima Bom é recuperada
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
