Mulher é presa em Arapiraca por tentativa de estelionato

Nesta terça-feira (19) uma mulher foi presa após uma tentativa de golpe para comprar um veículo em Arapiraca usando documento falso.
Segundo a Polícia Civil, a mulher identificada apenas como Soraia, estava usando um documento falso com os dados de outra mulher, identificada como Gabriela que, segundo ela é a namorada de um rapaz que ela conheceu há pouco tempo. Esse mesmo rapaz teria lhe oferecido dinheiro para ajudá-lo no golpe.
Em entrevista a uma rádio local, Soraia contou que forneceu uma foto para o rapaz, e que ele providenciou a confecção do documento. Ele teria lhe oferecido R$ 500 reais para que ela participasse do esquema.
A jovem disse que conheceu o acusado há pouco tempo e que falou com ele em duas oportunidades. Na ocasião, ele perguntou se ela gostaria de ganhar um dinheiro extra com uma assinatura e ela concordou, pois lhe foi assegurado que não haveria problema algum.
Policiais civis foram até o local onde a moto seria comprada e flagraram a golpista no local. Indagada sobre seu nome e sem saber que eram agentes, ela confirmou ser Gabriela, mas acabou confessando seu verdadeiro nome quando foi informada que se tratavam de policiais.
Soraia foi encaminhada para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato.
O caso continua sendo investigado.
Veja também
Últimas notícias

Festival da Mariscada 2025 termina em grande estilo e faz história em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Corpo de ex-delegado-geral executado no litoral paulista é velado na Alesp, em SP

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
