Após perseguição dupla é presa ao tentar assaltar depósito de gás
José Gomes da Silva Filho, 28, e Nicolas Ferreira da Silva Lopes, 23, foram presos nesta quarta-feira (15) por tentativa de assalto a um deposito de gás na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió. Os acusados foram presos pela guarnição do 8° Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o Cabo Eduardo do 8°BPM, após a tentativa de assalta, a guarnição entrou em perseguição pedindo apoio a uma equipe de Rio Largo e a informação que tinham era de que os suspeitos tinham fugido pela Usina Utinga Leão, ao chegar lá, tinha um veículo Siena cor branca na posse de Nicolas, à espera dos bandidos. Durante a abordagem, os policiais encontram um revolver calibre 38 dentro do veículo.
Ainda segundo o cabo, dois suspeitos fugiram pelos canaviais, um deles foi alcançado pelos policiais, o mesmo chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição. Durante a abordagem, foi apreendida uma pistola de uso restrito.
já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Após as prisões, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes I, no farol, para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
