Motociclista morre colhido por utilitário de luxo em acidente na BR 316
Corpo foi arremessado cerca de 40 metros do local do impacto.
Ainda é desconhecida a identidade de um homem de cerca de 35 anos, vítima de um atropelamento na noite da quarta-feira (20), na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. O homem caminhava em um trecho da BR 316, próximo a localidade conhecida como Riacho Gravatá. Corpo foi arremessado cerca de 40 metros do local do impacto.
A vítima pilotava um Honda CG 150 verde, de placa HST-0873 SP/Itápolis, no momento do sinistro. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada até o local e conclui, a partir de vestígios da cena do acidente, que o motociclista foi colhido por uma caminhonete modelo Hilux, de cor chumbo. Algumas partes do veículo foram encontradas no local ,facilitando o trabalho de investigação da PRF.
O motorista da moto estava com múltiplas fraturas e morreu ainda no local, antes de receber socorro médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e se dirigiu até o sinistro, mas apenas constatou o óbito.
A vítima era parda, de bigode e cabelos crespos, altura média de 1,75 e com idade aparente de 30 a 40 anos. O corpo foi encaminhado até o IML em Arapiraca e deve permanecer até identificação por parte de familiares, para a liberação.
Últimas notícias
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
